Qual é o seu sonho - Palavra de Deus

Qual é o fim que você deseja para a sua vida
Qual é o seu sonho
Qual é o projeto para a sua vida

11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o SENHOR.

Jeremias 29:11


Quais são os seus sonhos? Você deve se perguntar: será que eu vou conseguir realizar este sonho? Será que vou conseguir fazer aquilo?

O nosso Deus Poderoso está nos dizendo que não importa qual seja o nosso sonho que, se colocarmos a nossa esperança, confiança e coração nEle, Ele nos dará o fim que esperamos.

Mas eu acho que não dá!

Ora! Se você acha que não dá então não vai dar mesmo.

Os nossos pensamentos são muito pequenos e vacilantes. As vezes achamos uma coisa e em pouco tempo já mudamos de ideia. Devemos esperar e colocar a nossa confiança no Senhor dos Exércitos. Os pensamentos de Deus são muito maiores e melhores do que os nossos e somente com o Senhor poderemos colher o melhor dessa terra.

No entanto, algumas vezes nós não acreditamos em Deus e insistimos com os nossos pensamentos de incapacidade e derrota. Não podemos nos esquecer que seremos exatamente do tamanho da nossa fé. Se a nossa fé for forte e grande assim seremos. Deus Pai já fez a parte dEle dizendo que vai realizar os nossos sonhos, agora temos que fazer a nossa parte.

A nossa parte é a mais fácil: devemos acreditar sem duvidar, acordar, levantar, lutar e perseverar, pois o nosso Deus é mais que fiel e poderoso para cumprir as suas promessas e, jamais nos esqueçamos que, Deus Pai não é homem para mentir. Se Ele falou que vai fazer é porque Ele vai e pronto.

Apenas creia!

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog