Como ser Feliz - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Como ser feliz
Como ser feliz de verdade
Como encontrar verdadeira felicidade
Onde está a verdadeira felicidade
Como sair da fossa
Como sair da tristeza



Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.  - João 10:10



Pode até parecer mentira, mas resposta para essa pergunta é o que você acabou de ler. Essa pergunta é feita muitas e muitas vezes no mundo inteiro e ela expressa muito bem a ansiedade da humanidade: ser feliz de verdade. Terá a felicidade.

Você não acredita? Olhe só:

Vida é:

Alegria, sorriso, saúde, união, comunhão com Deus, sucesso, conquista, conhecimento, ter prazer, generosidade, casar, ser amado, amar, bondade, amor, fazer sexo, prazer em viver, bom relacionamento com os irmãos, ter filhos, comer, respirar, andar, beber, esposa, marido, se divertir, família, trabalho...

Morte é:

A Morte não é nada. Na morte não há nada. Os mortos dormem e nada produzem e nada sentem. A morte é ausência de vida.

Portanto:

Saúde abundante;
Vida financeira abundante;
Família abundante;
Alegria abundante;
Prazer de viver abundante;
Sucesso abundante;
Comunhão com Deus abundante;
Educação abundante...

Viu? Tudo isso é a felicidade. Agora você já sabe onde está a verdadeira felicidade:


Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.- João 14:6


4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:4 a 7


Jesus Cristo é o único e verdadeiro caminho para a felicidade do ser humano.


Amém e Graças Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog