Entregue-se nos Braços do Senhor - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

AS ARMADURAS DE DEUS – O PODER DA PALAVRA DE DEUS

Efésios 6: 10 a 17

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.  

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus...

*         *        *


Provérbios 4: 20 a 23

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções, Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.  Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.  Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.


*         *        *


João 6:63

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.



*         *        *




Quando nós estivermos passando por algum problema seja no trabalho, na área da saúde, na sentimental, problemas financeiros, problemas familiares, e tantos outros tipos de problemas o melhor a fazer é:

Esperar no Senhor, pois ele tudo sabe, tudo vê e tudo resolve. Você crê nisso? Então:

Espere no Senhor!


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5

Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.  - Salmos 62:8

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.  - Salmos 37:7

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 42:11

Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmos 43:5

Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. - Salmos 62:1

Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
-
Salmos 62:5

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmos 27:14

A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. - Salmos 33:20

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. - Salmos 37:7

Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. - Salmos 37:34

Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará. - Provérbios 20:22

Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. - Isaías 64:4

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog