Que amizade linda - Palavra de Deus

Que amizade linda
Rei David, Modelo de adoração a Deus
O que é andar com Deus
Como devemos amar a Deus


Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.
2 Assim no santuário te contemplo, para ver o teu poder e a tua glória.
3 Porquanto a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
4 Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
5 A minha alma se farta, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louva com alegres lábios.
6 quando me lembro de ti no meu leito, e medito em ti nas vigílias da noite,
7 pois tu tens sido o meu auxílio; de júbilo canto à sombra das tuas asas.
8 A minha alma se apega a ti; a tua destra me sustenta.
9 Mas aqueles que procuram a minha vida para a destruírem, irão para as profundezas da terra.
10 Serão entregues ao poder da espada, servidão de pasto aos chacais.
11 Mas o rei se regozijará em Deus; todo o que por ele jura se gloriará, porque será tapada a boca aos que falam a mentira.

Salmo 63:1 a 11

Que lindo amor tinha o rei David pelo Nosso Amado Deus. O que o rei disse em oração ao nosso Deus Poderosos foi lindo demais.

A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.
Salmo 63:1

O rei David estava dizendo que a vida dele não tinha nenhum valor se Deus não estivesse ao lado dele. Era dessa forma que todos nós deveríamos procurar andar com Deus. Muitos não entendem porque o mundo está tão cheio de coisas ruins, agressivo, perigoso e violento. Basta à gente dar uma olhada e ver como é que anda a relação do homem moderno com o seu criador que a gente vai ter uma pequena idéia da tragédia na qual o ser humano está provocando para si mesmo.

A coisa está ficando muito complicada e não é só por causa das catástrofes naturais não. Tudo fica mais difícil por causa do distanciamento cada vez maior que os homens estão tendo do nosso Deus Amado. O Rei David, ungido do jeito que ele era, pois era um homem segundo o coração de Deus, passou por tantas dificuldades e problemas. Imagina a gente então?

Queridos! Esse deve ser o nosso objetivo:

Adorar como o Rei David!

É difícil né?

E muito! Mas não fiquemos tristes por causa das nossas limitações. Sabemos que ainda temos muito que caminhar. No entanto, alguns são como tanques, outros tambores, outros baldes e outros canecas. O que deus espera de cada um de nós é que nós procuremos encher os nossas vidas com a Graça que vem dEle. Só quando nos colocarmos verdadeiramente a disposição do nosso Senhor Jesus Cristo é que a nossa vida vai ser plenamente satisfeita e feliz. 

Para que a entrega verdadeira aconteça é importante que voltemos os nossos corações para o nosso Deus Amado, pois Ele é quem conhece a vida de cada um. Vamos adorá-lo com as nossas vidas e com as nossas obras. Vamos adorar ao Senhor Jesus Cristo independente de ter recebido da parte dEle um beneficio ou não, pois Ele é o Nosso deus Amado e Ele sempre será digno de todo louvor e adoração.

Amém! Glórias a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog