Como não ser uma pessoa tão ciumenta - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Como não ser uma pessoa tão ciumenta
Como ser uma
Como tomar decisões corretas
Como ser um
Como ser um vencedor
Como ser uma boa funcionária
Como ser notada
Como ser uma modelo de sucesso
Como arrumar um bom casamento


Não importa o que você queira ser, o que você esteja buscando, o que você deseja receber, e nem mesmo no quê você queira se transformar.  Acredite! A receita para todas essas coisas é uma só:

1 – Arrepender-se e abandonar todos os pecados que se tem cometido. Aceitar o Senhor Jesus Cristo como o seu único Senhor e Salvador e Batizar-se;
2 – Santificar o seu espírito e a vida buscando sempre pensar e fazer somente o bem;
3 – Ouvir com alegria e com o coração a Palavra do Senhor Jesus Cristo, pois é Ela quem vai fazer a transformação, a restauração e a salvação junto a Deus Pai Todo Poderoso;
4 – Praticar a Palavra de Deus. Colocar em prática a boa e maravilhosa Palavra de Deus.
5 – Observar e obedecer todos os mandamentos de Deus;
6 – Perseverar e jamais desanimar na caminhada com o Senhor Jesus Cristo;


Resumindo: você deve reconhecer que o Senhor Jesus Cristo é o seu único e verdadeiro Deus reconhecer que ele é o seu Libertador, o seu Salvador e que Ele é aquele quem lhe dá a vida eterna.


Leia com muita atenção essas maravilhosas Palavras do nosso Deus De amor:


O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. - João 10:10

4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:4 a 7

Não tenha receio de pedir alguma coisa para Deus, pois ele mesmo disse que deveríamos pedir qualquer coisa que tivéssemos necessidades: 

9 Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
10 pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
11 E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
12 Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
13 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Lucas 11:9 a 13

Ore, clame e peça sem cessar. O senhor Jesus Cristo nos ensinou a orar e a pedir com perseverança que logo haveremos de conseguir:


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

João 14:1

A palavra é muito clara. Devemos acreditar, devemos ter fé em Deus Pai e no senhor Jesus Cristo.

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

João 14:12 a 14

O Senhor Jesus nos ensina que o segredo para que alguém possa ver realizar maravilhas e prodígios na sua vida é só por meio da fé em Deus Pai e Nele também.
Ter fé é acreditar, ter fé é não duvidar nem mesmo por um instante sequer de que Deus Pai e de que o Senhor Jesus Cristo são Fortes e Poderosos o suficiente para fazer qualquer coisa de que necessitamos para as nossas vidas ou para fazer o que pedimos para as vidas das outras pessoas.
Portanto, ter fé é a chave de todas as realizações do ser humano. Não é para ter fé nisso ou naquilo que, falsamente, o mundo vive nos colocando. A fé verdadeira é aquela na qual colocamos todo o nosso coração, entendimento, Inteligência, vontade, emoção, desejo, sentimento e necessidades nas mãos vitoriosas de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo.
Para que Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo tomem posse e controlem as nossas vidas, primeiramente, Devemos nos esvaziar da nossa incredulidade, fraquezas e duvidas e acreditar somente que o Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo já realizaram todos os desejos dos nossos corações.
Isso é ter fé:
Acreditar que Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo já fez na sua vida aquilo que você desejava.
O que é mesmo ter fé:
Acreditar que Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo já fez na sua vida aquilo que você desejava.
Isso é ter fé!

Você pode não acreditar, mas a saída e a solução para todas as suas dúvidas e problemas é justamente o que você está lendo aqui nesse texto.

Hoje, você pode até não reconhecer e mesmo criticar o que você leu, mas a verdade é exatamente essa que você acabou de saber. Não se preocupe porque a Palavra de Deus não volta vazia. Ela já foi plantada no seu coração e no momento certo ela vai dar os frutos dela.

Querendo você ou não, se for da vontade do nosso Deus Todo Poderoso, pois é Ele quem sonda os corações humanos, um dia, você também vai chegar na mesma conclusão que milhões e milhões de pessoas já chegaram.

Se você vai perder o seu tempo, a sua energia e a sua vida andando de um lado para o outro procurando o que você já sabe isso é um problema exclusivamente seu. Foi por isso que Deus lhe deu o livre arbítrio e a sua liberdade para escolher por onde andar.

No entanto eu recomendo que você guarde este texto com todo carinho, pois você acabou te tomar contato com o maior segredo que um ser humano pode receber em toda a sua vida.

O seu presente e o seu futuro vão depender muito da decisão que você tomar hoje. Eu peço com todo o carinho que você leia quantas vezes for necessário cada texto da Palavra de Deus que você leu aqui para que você tenha o perfeito entendimento do que o próprio Senhor está falando com você.

Veja bem, não estamos falando de religião e sim de vida feliz, vida abundante e de vida eterna nos braços de Deus pai, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus.

Você pode não acreditar, mas é o próprio Espírito Santo de Deus que está falando isso com você. E, nunca se esqueça de que o Seu Deus te Ama como ninguém. Ele só quer para você o melhor, e para te dar o melhor Ele faz qualquer coisa. Você não acredita? Então leia com muito carinho essa verdadeira declaração de Amor do seu Deus por Você:

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog