Ninguém tirará a nossa alegria II - Mensagem da Palavra de Deus

Ninguém tirará a nossa alegria


22 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
23 Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome.
24 Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo.
26 Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
27 pois o Pai mesmo vos ama; visto que vós me amastes e crestes que eu saí de Deus.
28 Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.
32 Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
33 Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:22 a 24 – 26 a 28  e 32 a 33


O amor de Deus por si só já é maravilhoso, mas Jesus nos diz que por crermos no Seu Santo Nome, o Pai, que tudo vê nos ama mais ainda e Ele pessoalmente atenderá todos os nossos pedidos.
Glórias a Deus!
Esse mesmo Deus Vivo, esse mesmo Deus Poderoso nos concederá tudo aquilo que pedirmos a Ele no Nome maravilhoso do Senhor Jesus. Isso já é muito sobrenatural e maravilhoso.
No entanto, O senhor Jesus está nos dizendo que isso não será o nosso maior prêmio, ele nos diz que seremos dispersos e que sofreremos tribulações. Na nossa sociedade, cada vez mais, o número dos transgressores aumentará e os cristãos serão cada vez mais atribulados pelas maldades do mundo, mas que não devem desanimar e que, a exemplo dEle jamais sintam que estejam sozinhos e abandonados por que o Deus Pai de Amor sempre estará ao lado de todos os seus filhos.
Coragem irmãos! Perseverem na fé que, no nome do Senhor Jesus cristo a nossa vitória é a nossa felicidade ao lado dEle é certeza absoluta e eterna.
Glórias a Deus! 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog