O grande segredo da vida - Palavra de Deus

O grande segredo da vida
O segredo
O grande segredo revelado
O grande segredo do sucesso
O grande segredo oculto
Descoberto o maior mistério da nossa vida


De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

Eclesiastes 12:13


Muitos homens que possuem mentes privilegiadas gastaram milhares de horas, dias e anos procurando o sentido da vida. Depois de muito procurarem, cada um deles encontra a sua hipótese, a sua teoria ou a sua própria filosofia para explicar os mistérios da vida.

Alguns outros gênios da ciência humana do passado ficaram satisfeitos com o que consegiram alcançar. Outros não conseguiram chegar aonde queriam e por causa disso persistiram cada vez mais buscando o que seria para eles o grande sentido da vida.

Como o noso Deus é maravilhoso!

Deus Pai, na sua infinita misericórdia, deixou piedosamente ao nosso alcançe a sua carta de amor, a Biblia. Nessa carta podemos encontrar todas as respostas para a nossa vida. Lá é possivel conhecer a respeito da solução dos mais complexos problemas até a receita infálivel para a salvação eterna das nossas almas.

Entre tantas outras coisas podemos encontrar essa maravilhosa fórmula ou esse maravilhoso segredo que resume todo o conhecimento e filosofia humana.

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

Eclesiastes 12:13

Não importa o que você tem ouvido, assistido ou participado. No final o que realmente importa, o grande segredo ou grande fórmula para uma vida feliz, plena e cheia de bençãos do Senhor é o seguinte:

Teme a Deus. Louve a Deus. Glorifique a Deus. Obedeça os mandamentos de Deus. Aceite o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e ame o irmão como Jesus amou.

Fala a verdade: Deus é demais! É ou não é?

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog