Ninguém me ama II - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Eu estou só
Ninguém me ama
Eu sofro com a solidão
A solidão me sufoca
Eu estou sofrendo muito
Você tem um Deus
Veja como o seu Deus te protege e te ama

10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.
13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

Isaias 41:10 a 13


Devemos guardar essas Palavras de Amor do nosso Deus lá no fundo do nosso coração. Guardar não! Devemos gravar nos nossos corações e mentes essas lindas Palavras que o nosso Deus enviou para nos dar força e vigor na grande e difícil jornada das nossas vidas.

Glórias a Deus!

Neste momento, Quantas pessoas no mundo não estão se sentindo sozinhas e muito solitárias. Outras estão sentindo-se desamparadas e completamente abandonadas pensando que ninguém as ama.

Esses sentimentos são conseqüências das fortalezas que o diabo colocou ao redor dos filhos de Deus para impedir que eles tenham acesso às Palavras vivificantes e fortalecedoras do nosso Deus de amor. É uma pena que muitos estejam longe das maravilhosas bênçãos e promessas de Deus para as nossas vidas porque vivem no mundo e são escravos e prisioneiros do maligno.

Nós não devemos ter medo da vida e nem de nada que existe nela. A única coisa que devemos temer é a Deus e nada mais. Devemos sempre confiar na força, no Poder e na proteção do nosso Deus Todo poderoso.

O senhor está nos dizendo que tomará conta de cada um de nós. Ele nos protegerá e nos defenderá dos obstáculos e problemas como um Pai zeloso.

Quando nós estivermos passando por dificuldades sejam elas em casa, no trabalho, na família, na escola ou em outro lugar qualquer devemos sempre entregar a Deus as nossas ansiedades e preocupações que Ele haverá de resolver rapidamente todas as nossas questões.


Se alguém te provocar ou perseguir não se vingue. Não agrida e nem aja com violência. Nunca faça o mal. Entregue o insulto, a ofensa, a humilhação ou a perseguição nas mãos do Senhor Jesus Cristo, Ele não tardará a lhe fazer justiça. Confie em Deus! Ele jamais vai te decepcionar. Deus sempre será conosco, não importando o lugar, a situação e muito menos o tamanho da dificuldade a ser vencida.

Que maravilha!

Glórias a Deus!

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog