Deus ouve a minha oração? - Palavra de Deus

Por causa das suas Palavras eu vim
Deus ouve a nossa oração
Como me comunicar com Deus
Como fazer com que Deus olhe para o meu problema
Deus atende a sua oração
Deus ouve a minha oração?


8 Fiquei pois eu só a contemplar a grande visão, e não ficou força em mim; desfigurou-se a feição do meu rosto, e não retive força alguma.
9 Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo o som das suas palavras, eu caí num profundo sono, com o rosto em terra.
10 E eis que uma mão me tocou, e fez com que me levantasse, tremendo, sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
11 E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que te vou dizer, e levanta-te sobre os teus pés; pois agora te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, pus-me em pé tremendo.
12 Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim.


Daniel 10:12

Assim como o profeta Daniel humilhou-se diante de Deus para orar e pedir ao Senhor uma revelação, nós devemos sempre fazer a mesma coisa.

Muitos dizem que as suas orações não são atendidas e que os ouvidos de Deus estão fechados para os pedidos delas. O que nós precisamos entender é que mesmo antes de pedirmos Deus já sabe o que vem do nosso coração. Devemos nos lembrar sempre que Deus conhece todos e tudo.


24 E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

Isaias 65:24

O profeta orou para que Deus lhe desse uma revelação e, como não tinha sido atendido no primeiro dia ele continuou a orar por mais vinte dias. orando assim num total de vinte um dias até que ele foi atendido e Deus lhe deu a revelação sobre as visões do futuro que Daniel havia visto.

É interessante observar que mesmo tendo o profeta Daniel orado, se santificado e feito jejum Deus somente o atendeu vinte e um dias depois.

Por que é que Deus demorou tanto?

Meu querido! quem é que sabe o pensamento de Deus sobre qualquer coisa que seja. Ele faz o que quer a hora que quer e com quem quiser. Mas devemos ter sempre em mente duas coisas.

1 - Deus sempre ouve a nossa oração logo no primeiro dia;

2 – Deus tem sempre o melhor para nós. Não devemos nos esquecer que o nosso Deus não tem parte nenhuma com o mal. Deus não tenta ninguém com o mal. Deus só quer nos dar vida feliz, próspera, abundante e eterna ao lado do senhor Jesus Cristo o Deus do amor.

Ora! Se Deus nos deu o seu próprio filho para que Ele fosse sacrificado para pagar pelos nossos pecados o que mais Ele não faria para nos dar uma vida feliz?

É isso! Deus ouve a nossa oração e, o atender, e quando, são primicia exclusivamente dEle. Não cabe a nenhum homem ficar sondando ou condenando a Deus por coisa alguma. Devemos sempre, e somente, Acreditare glorificar o seu santíssimo nome.

Ele é o Alfa e o Ômega é ele quem sabe das coisas. É por isso que devemos sempre acreditar e nos entregarmos com todas as nossas forças ao Senhor Jesus Cristo e termos a certeza absoluta que Ele sempre fará o que for melhor para a nossa vida.

Amém e Glórias a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog