Como ter o poder de Deus na sua vida - Palavra de Deus

Como ter o poder de Deus na sua vida
O poder de Deus na sua vida
Como se manifesta o poder de Deus
Como ter a unção de deus na minha vida

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.

2 Coríntios 12:9

O Espírito Santo de Deus revelou ao Apóstolo Paulo esse grande mistério da fé. Deus pai estava dizendo para O Apóstolo Paulo que é na fraqueza do homem que o poder dEle se aperfeiçoa. Quando uma pessoa é pequena, humilde, obediente e subordinada ao Senhor Jesus Cristo é que a Majestade de Deus é mais presente e atuante na vida dela.

Mas, qual é essa fraqueza?

A fraqueza da qual a Palavra de Deus está se referindo é a fraqueza do homem carnal, e ela é justamente o contrário de tudo que o mundo nos ensina. O mundo fala que nós temos que ter auto-estima elevada, fala que temos que nos valorizar, temos que conquistar, temos que vencer, temos que ser fortes...

O fraco  vence? O fraco conquista? O fraco se valoriza? O Fraco pode realizar alguma coisa boa?

Claro que sim!

O homem do mundo não poderia fazer essas coisas. No entanto, o homem carnal fraco é na verdade um homem espiritual forte. Por isso um homem fraco em Cristo Jesus é um forte perante Deus.

Por que é que ele é forte?

O homem espiritual é forte porque quem o valoriza é o próprio Deus, quem o faz vencer é o Deus dos exércitos, quem o exalta é o Deus da Glória e não homem ou coisa nenhuma deste mundo.

Ser fraco perante Deus é o reconhecer como o único e Soberano Senhor de todas as coisas, ser fraco para Deus quer dizer humilhar-se diante da sua Majestade e benevolência, ser fraco para Deus é deixar de lado o forte orgulho humano e voltar-se de todo o coração e reconhecer que só Deus é Forte e Poderoso para realizar alguma coisa na nossa vida, ser fraco para Deus é ser forte para a vida.  

Muitas vezes não entendemos o que Deus está querendo nos dizer porque não colocamos e não entregamos verdadeiramente o nosso coração nas mãos do Senhor.

Na medida em que nós conseguirmos a graça de Deus de nos abandonarmos completamente nos braços do Senhor Jesus nós receberemos na nossa vida Graça sobre Graça e Benção sobre Benção porque o poder de Deus, o Espírito Santo de Deus vai aperfeiçoar sobremaneira o poderio de Deus Pai na nossa vida.

Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog