Eu estou muito nervosa - Mensagem evangelica


Vamos ouvir a palavra de Deus:


11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro e o meu Deus. - Salmo 42:11

4 Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.
5 Tu sais ao encontro daquele que, com alegria, pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. - Isaias 64:4 a 5


5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus - Salmo 146:5


18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade, - Salmo 33:18


11 O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade. Salmo 147:11


18 Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam. - Isaías 30:18


31 mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. - Isaias 40:31


23 Reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o Senhor, e que os que por mim esperam não serão confundidos.
24 Acaso tirar-se-ia a presa ao valente? ou serão libertados os cativos de um tirano?
25 Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos serão tirados ao valente, e a presa do tirano será libertada; porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu salvarei.
26 E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que eu sou o Senhor, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.

Isaías 49:23 A 26



24 A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
25 Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
26 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.

Lamentações de Jeremias 3



Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
4 Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. - Salmo 40:1 a 4


5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmo 37:5

9 Em ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio. - Salmo 59:9


1 Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. - Salmo 62:1



Queridos! Não importa qual seja a situação ou problema que nós possamos estar passando nesse exato momento e que insiste em nos tirar a tranquilidade e a paz, pois, sempre a melhor coisa que podemos fazer é entregarmos os nossos corações e caminhos nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Deus Vivo e Poderoso.

Muitos estão vivendo uma situação de pecado e de extrema angústia por que não conseguem se libertar das cadeias do diabo. Outros estão vivendo dias de muitas angústias, dores  e tristezas por causa de alguma enfermidade ou problema na família, por causa de alguma desavença no trabalho ou pela perda de um ente querido.

Qualquer que seja a situação que possa causar ao ser humano momentos de dor e tristeza são momentos muito difíceis, pois Deus Pai não nos fez para sofrermos, e sim, para sermos felizes ao lado Dele. Foi justamente por isso que, Deus Pai, vendo o nosso sofrimento, nos enviou o Seu Filho amado, O nosso Glorioso Senhor Jesus Cristo.

O Senhor Jesus veio ao mundo para libertar e salvar todos os homens que crerem no seu Santo Nome e na sua Gloriosa obra redentora. Ele veio para destruir todas as obras do diabo inclusive a maior obra do inimigo, a horrível morte.

O Senhor Jesus veio para trazer paz, luz, abundância, liberdade, plenitude, salvação e vida eterna. Por isso queridos, vamos nos alegrar. O Senhor Jesus está ao nosso lado e Ele nos diz que a nossa fé e perseverança são as nossas grandes armas para enfrentarmos as constantes investidas do inimigo que não poupa esforços para nos deixar nervosos, angustiados, incrédulos e sem esperança na força e no poder do nosso Deus.

Vamos! Com muita fé e alegria entregarmos os nossos corações, caminhos, decisões, estados de espírito, necessidades, ansiedades, preocupações, angústias, dores, sofrimentos, saudades e todos aquelas emoções e sentimentos que nos colocam para baixo e fazem com que a nossa fé e esperança sejam enfraquecidos. Hoje, vamos entregar absolutamente tudo nas mãos e braços do Senhor Jesus Cristo, pois Ele mesmo nos disse que o fardo dEle era leve.

28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Mateus 11:28 a 30


Senhor, o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim.
2 Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo.
3 Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre.

Salmo 131:1 a 3

Combinado! A partir de hoje vamos entregar tudo nos braços Poderosos do Senhor Jesus Cristo: o nervosismo, as preocupações, a angústia, as saudades, as humilhações, as contendas, os desentendimentos, as ameaças e tudo o mais que nos afasta da comunhão com o Senhor Jesus Cristo porque Ele é o nosso Deus Vivo e sempre estará ao nosso lado para nos proteger e  defender das armadilhas do maligno.

Amém e Graças a Deus! Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog