Os que semeiam entre lágrimas colherão com alegria - Palavra de Deus

Os que semeiam entre lágrimas colherão com alegria
Os sofrimentos são passageiros
Tudo vai passar
Tudo vai ser melhor
Amanhã será um novo dia


5 Os que semeiam em lágrimas colherão com alegria..
Salmo 126:5


6 Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito. - Salmo 6:6

4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.

 Salmo 42:4 a 5

Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. - 2 Reis 20:5

9 Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida, - Salmo 102:9

20 Os meus amigos zombam de mim; mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus,- Jó 16:20

8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar. - Salmo 116:9

Hoje você tem comido e bebido entre lágrimas de injustiça, dor e sofrimento. Não se desespere! Espere no senhor. Confie nos braços fortes do seu Deus vivo e poderoso.
O Senhor Jesus Cristo é o Senhor da justiça e da esperança. Não se apóie nas coisas do mundo e nem nas pessoas porque elas não te darão um apoio forte e duradouro. Coloque a sua confiança na palavra e na oração para que você tenha sempre ao seu lado o Senhor da Vida. O Senhor Jesus Cristo jamais vai te abandonar. A palavra de Deus nos diz que mesmo que os nossos pais nos abandonem o nosso Deus Amado jamais nos deixará. Obrigado senhor!  
Na dor e na angústia tenha calma e paciência porque essa tristeza e sofrimento que você  está vivendo hoje, em breve, será coisa do passado. As lágrimas que rolam do seu rosto hoje, são sementes plantadas aqui que, haverão de proprocionar a você muitos e muitos frutos no reino dos céus.

Tenha certeza absoluta que as suas doloridas e sentidas lágrimas são sementes nos campos do Senhor Jesus. Confie em Deus, jamais deanime. Deus está ao seu lado. entregue os seus acminhos ao Senhor, espere nEle que em breve você colherá com muita alegria e júbilo indizível os bons e os deliciosos frutos da sua fidelidade e perseverança.
Confie em Deus! Espere em Deus e Ele tudo fará.

5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria..
Salmo 126:5

Essa é uma promessa maravilhosa do nosso Deus para as nossas vidas.

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog