Onde está o poder de Deus? Deus não existe - Palavra de Deus

Por que acontecem essas coisas?
Por que aconteceu isso?
Cadê Deus?
Onde está o poder de Deus?
Deus, Por que o senhor permitiu isso?
Por que o Senhor não faz um milagre na minha vida?


12 Estes últimos trabalharam somente uma hora, e os igualastes a nós, que suportamos a fadiga do dia inteiro e o forte calor.
13 Mas ele, respondendo, disse a um deles: Amigo, não te faço injustiça; não ajustaste comigo um denário?
14 Toma o que é teu, e vai-te; eu quero dar a este último tanto como a ti.
15 Não me é lícito fazer o que quero do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?
16 Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos.

Mateus 20: 12 a 16

13 Quem guiou o Espírito do Senhor, ou, como seu conselheiro o ensinou?
14 Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse entendimento, e quem lhe mostrou a vereda do juízo? quem lhe ensinou conhecimento, e lhe mostrou o caminho de entendimento?

Isaías 40:13 a 14

10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca. - Salmo 32:10

5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmo 37:5

5 Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. - Salmo 62:5


Nós gostamos de ler a restauradora e protetora Palavra de Deus, gostamos de estar em contato com Deus, gostamos de receber as bênçãos de Deus, gostamos de louvá-lo, adorá-lo, glorificá-lo, gostamos de estar na casa do Senhor... Enfim! Gostamos e acreditamos na  presença de Deus nas nossas vidas.

Entretanto, quando acontece alguma coisa que não estava nos nossos tão bem traçados planos a gente se transforma, a nossa tão linda fé no Senhor assume uma aparência não muito agradável e ás vezes até sentimos vontade de murmurar e reclamar com Deus.

Não dá para não falar sobre Jó e a sua maravilhosa fé. Esse homem é e, deve sempre ser, o nosso modelo de fé. Não somente por que Deus restaurou completamente a vida familiar e financeira dele, e sim, por que ele realmente amava a Deus. Gente! A história de Amor desse homem para com Deus é uma coisa tão maravilhosa que chega até a parecer improvável que um ser humano possa ter tamanha confiança e fé. Entretanto, Jó existiu. Ele provou que tamanha fé está sim, ao alcance de todos aqueles que acreditarem e entregarem os seus caminhos ao Senhor Jesus Cristo..

Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo daí-nos uma porção redobrada do Amor que o seu servo Jô tinha pelo Senhor. Sim meu Deus, nós necessitamos desse amor para que possamos suportar as adversidades dessa vida. Todos os dias nós somos angustiados por problemas, contrariedades e dificuldades. O nosso inimigo está sempre pronto a colocar nas nossas bocas palavras de infidelidade, de murmuração e de rebeldia contra os seus Maravilhosos caminhos.

Senhor, No nome do Senhor Jesus Cristo, daí-nos o Dom da fidelidade ao Senhor Jesus Cristo. Que a nossa fé seja sempre forte e firme em Cristo Jesus, independentemente do que venha a acontecer com o meu carro, com o meu emprego, com a minha conta bancária, com os meus pais, com a minha esposa, com o meu filho ou com qualquer outra coisa que o Senhor tenha colocado na minha vida. Pois nós sabemos  que tudo em nossas vidas pertence unicamente e somente ao Senhor.

Mais uma vez não podemos nos esquecer das palavras de Jó que sabiamente disse:

21 e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.

Jô:1:21

Senhor, nós o aceitamos como o nosso único e suficiente salvador porque temos a certeza absoluta que o Senhor é o nosso Deus todo Poderoso e que os seus desígnios para a nossa vida sempre são os melhores, embora não compreendemos e nem os aceitemos de imediato.

Senhor Jesus, nós sabemos que o Senhor toma conta de tudo e de todos e por isso desde já nós te agradecemos por todas as coisas que o Senhor têm feito para as nossas vidas, pois o senhor mesmo disse que, somente de Deus Pai emana o Bem Supremo e que Ele só tem coisas boas para nós dar.

É por isso que desde já te agradecemos e glorificamos o vosso Santíssimo nome. Amém!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog