Mensagens de fé - Mensagem para amiga que vai embora 3

Eu sei que é vida é dinâmica. Eu sei que a vida não pára. Eu sei que um dia tudo o que conhecemos vai mudar. Eu sei que nada nesse mundo é para sempre.
As folhas se vão a cada outono e, no inverno as aves migram buscando mais alimento e calor. Esse é o ritmo da existência: O ritmo incansável da mudança.
Pôxa vida amiga, tenha dó né. Você tinha que migrar, quero dizer, partir logo agora no melhor momento da nossa linda amizade?
E agora, quem é que vai comigo na igreja, no shopping, nos shows de música gospel... Quem é que vai ser minha cobaia quando eu cozinhar?...Pra quem eu vou contar das minhas coisas, dos meus problemas, das minhas tristezas, das minhas alegrias?
Olha amiga, a nossa sorte é que nós temos ao nosso lado o Senhor Jesus Cristo. Só mesmo o Senhor Jesus para nos dar força e alegria para suportar a enorme saudade  que a nossa separação vai trazer para as nossas vidas.
Você sabe o quanto eu gosto de você e o quanto eu torço pela sua felicidade. Amiga, independente da enorme ausência que possamos sentir uma da outra nós temos a certeza que o Senhor Jesus Cristo cuidará para que os nossos corações sempre permaneçam unidos na linda e fraternal amizade que sempre existiu e sempre existirá entre nós.
Por maior que for a saudade eu sempre levarei você comigo no meu coração e jamais esquecerei os lindos e marcantes momentos que juntas vivemos. Eu sei que um dia você vai voltar. Assim com as folhas e as aves retornam, nós também voltaremos a nos ver.
Enquanto esse maravilhoso dia do nosso reencontro não chega, eu desejo de todo o meu coração que o Pai, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus  derrame sobre a sua vida e sobre a vida da sua abençoada família muita saúde, paz, prosperidade e felicidades.

Boa viagem, sucesso, e Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também:

Mensagem para amiga evangélica 4

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog