Deus tem sempre o melhor para nós – Mensagem evangélica da palavra de Deus

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 

Muitas pessoas vivem reclamando de que não são felizes. Algumas pessoas dizem que não são felizes porque não têm a pessoa certa, não têm o emprego ideal, não têm o carro ou casa dos sonhos... Enfim, são pessoas que por causa de tamanha frustração acabam ficando tristes e sem ânimo e vontade para viver.

Não é raro encontrarmos pessoas que vivem por aí reclamando de tudo e de todos. Reclamam de que nada na vida delas dá certo. Tudo dá errado. Dizem que a vida não sorri para elas e que a sorte passou mais longe que o lugar onde Judas perdeu as meias porque as botas ficaram bem mais perto.

Jamais podemos nos esquecer que o nosso Deus tem sempre o melhor para nós. 
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11 
O nosso Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus têm reservado para cada um de nós um futuro maravilhoso repleto de paz, esperança e bem.

A palavra de Deus nos mostra uma coisa interessante.

Para que experimentemos na nossa vida tudo aquilo que o nosso Deus tem de melhor para nós, temos que sair da situação na qual estamos e ir ao encontro dEle. Temos que falar com o Criador. Temos que tomar uma atitude e, deixar o que não é bom para lá e viver ao lado do nosso Deus, do nosso orientador, do nosso educador e abençoador.

E como fazer isso?

É necessário que haja uma mudança. Não é possível haver comunhão com Deus e com o inimigo de Deus. Quando fazemos uma opção temos que seguir nela. Temos que tomar uma atitude. Temos que ter firmeza e não voltar atrás. Temos que ter em mente que o nosso “sim” deve ser um “sim” de coração e de palavra. E não um “vou ver” ou “mais ou menos”, “quem sabe amanhã”...

Você gostaria de ter uma vida diferente?

Se a resposta for sim, então é chegada da mudança acontecer na sua vida. Não perca mais tempo. Derrame a sua vida e o seu coração nos braços da Santíssima Trindade, pois só o Pai, o Senhor Jesus cristo e o Espírito Santo de Deus é que podem realizar na vida de alguém a verdadeira e mudança que vaio trazer para a vida da pessoa bênçãos sobre bênçãos. Mas para que isso ocorra é necessário que deixemos de lado tudo aquilo que o mundo tem como certo e agradável e que é contrário a nossa comunhão com o nosso Deus. Não podemos esquecer jamais: O Senhor Jesus Nos ensinou: 
Sem mim nada podeis fazer. - João 15:4-5 
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. -Apocalipse 3: 22  
O problema está aí. Muitas pessoas querem ver as suas vidas serem abençoadas, mas estão distantes do abençoador. Elas até o procuram de vez em quando, mas todos nós sabemos muito bem que só isso não basta. Tem que haver em cada um de nós uma mudança sincera e verdadeira. Tem que haver uma transformação de mente, de coração e principalmente de atitude.

Se você é do tipo de pessoa que acha que a sua vida está sem graça, sem sal e que ela está precisando de um “up grade” então experimente fazer o que diz a palavra de Deus.

Desconforme-se do mundo, desapegue-se do mundo, mude o seu jeito de pensar, mude o seu jeito de sentir, mude o seu jeito de agir, mude tudo aquilo que te coloca distante dos caminhos do Senhor. Faça um teste. Experimente o Senhor e você verá maravilhas acontecerem na sua vida.

Deixar o mundo. Isso é muito difícil!

Claro que é. Tudo que vale a pena nessa vida é difícil. Se muitas vezes já fizemos loucuras e coisas incríveis para conquistarmos as coisas e glórias do mundo, Imagina então o que deveríamos fazer para que tenhamos o direito de ir para a eternidade ao lado do nosso Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus.

Graças a Deus nós não precisamos dar cambalhota e nem fazer nenhuma mágica espetacular para conquistarmos o direito de ir para a eternidade porque o nosso Senhor Jesus já fez tudo por nós.
Diante disso, será que não podemos deixar a bebida, o cigarro, a prostituição, as drogas por causa dEle. Será que o Senhor Jesus não merece isso de nós. Logo Ele que deu tanto e que nos pede tão pouco. É por isso que vale muito a pena deixarmos de lado tudo aquilo que nos afasta do Pai, do senhor Jesus Cristo, do Espírito Santo de Deus e de todas as muitas bênçãos que a Santíssima Trindade tem para cada um de nós.

Não perca mais tempo. Conforme-se hoje mesmo ao Senhor Jesus Cristo. Deixe de lado tudo àquilo que é do mundo e que te afasta da comunhão com o seu Deus. Um Deus verdadeiro, vivo e que te ama como ninguém poderá te amar.

Venha hoje mesmo para o Pai, para o Senhor Jesus Cristo e para o Espírito Santo de Deus. Venha que você verá a Santíssima Trindade transformar e realizar na sua vida todas as obras e projetos de alegria, felicidade, prosperidade e eternidade que Ela sempre sonhou para você e para a sua família.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog