Mensagens de fé - Mensagem para amiga que vai embora 2

Amiga o meu coração está dividido. Ora ele fica abatido pela tristeza da sua futura ausência ora ele fica alegre porque você vai partir ao encontro da sua felicidade.
Sinceramente, dentro do meu coração eu já não sei qual é o sentimento mais forte. Aliás eu já nem sei muito bem o que estou sentindo.
A única coisa que eu realmente sei é que, em Cristo Jesus, você é para mim, mais que uma amiga, você é uma irmã muito especial. Você sabe o quanto eu te amo.
Falar sobre o quanto eu gosto de você é muito pouco perto do que sempre vivemos. Se por um lado eu fiquei muito feliz porque você vai partir e realizar muitos dos sonhos que você sempre sonhou, eu não posso negar que eu também fiquei muito triste porque já não terei mais ao meu lado uma das pessoas mais lindas e abençoadas que o Senhor Jesus colocou na minha vida.
A distância vai ser grande e a saudade vai ser gigante, mas a nossa amizade, pela força enorme que ela tem, ela vai ser maior que tudo isso. 
Amiga, saiba que eu jamais lhe esquecerei. Nunca deixarei de pensar em você com o amor fraternal e com o carinho que nós sempre tivemos uma com a outra.
Que o nosso Senhor Jesus Cristo coloque na sua vida e na minha também uma companhia muito semelhante a essa linda, maravilhosa e incomparável amizade que nós pudemos desfrutar
Fique com Deus. Tenha uma excelente viagem e que o Senhor Jesus Cristo  derrame sobre a sua vida e sobre a vida da sua família muita saúde, paz, sucesso e prosperidade.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também:

Mensagem para amiga que vai embora 3

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog