Mensagem biblica de força e motivação


Correção: Provérbios 21:31
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. - Salmo 28:7

Essa é a recompensa daqueles quem põe a sua fé, confiança e esperança somente nas mãos do Poderoso Senhor dos exércitos.
O nosso Deus é um Deus Vivo Forte e Poderosamente Poderoso. Ele jamais desampara os seus filhos. Não importa o tamanho e nem o tipo do problema. Para o nosso Deus não há impossível e não há nada e ninguém que lhe possa resistir.

Apenas creia nisso.

Quando estivermos com dificuldades ou problemas é para Ele que devemos nos dirigir. É nEle que devemos colocar toda a nossa fé, esperança e confiança. Seja na questão financeira, na saúde, na espiritual, na sentimental ou em qualquer outra necessidade que venhamos a ter é a Ele que devemos entregar todas as nossas necessidades. 
A realidade e a verdadeira verdade é que, somente nEle haveremos de encontrar o poder,a sabedoria e a força necessária para mudar e transformar qualquer situação ou problema que estivermos passando em bênçãos e mais bênçãos sobre as nossas vidas.

Portanto, mesmo que a nossa fé esteja muito fraca. Mesmo que sintamos que estamos sem forças, não devemos esperar e, imediatamente devemos nos colocar em oração ao Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo e nos entregarmos inteiramente nas mãos do Senhor. É dEle que virá o nosso socorro. é dEle que virá o livramento para a nossa vida. É da parte do nosso Deus Todo Poderoso que virá a nossa salvação, liberdade e restauração.

Não há outro Deus a quem possamos recorrer. Não outro Senhor. Não há outro mediador. O nosso único e verdadeiro mediador entre nós e o nosso Deus Todo Poderoso é o nosso Senhor Jesus Cristo. Só o Senhor Jesus Cristo pode nos representar e nos advogar diante do nosso Deus de Amor.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu lhe agradeço porque o Senhor enviou para a minha vida e para a vida de toda a minha família o vosso maravilhoso e Poderoso Espirito Santo para que Ele nos desse a proteção e o livramento em todos os momentos de aflição.


Pai, No nome do vosso Filho Glorioso, O Senhor Jesus Cristo, obrigado porque o Senhor não decepciona aquEles que verdadeiramente confiam e esperam no Senhor.
Entretanto, Senhor meu Deus, por mais que o Senhor faça pela minha vida o que eu sempre haverei de lhe agradecer é pelo  impressionante gesto de amor que o Senhor teve para conosco quando nos enviou o seu filho amado, para que Ele sofresse e morresse no meu lugar me restituindo assim a Graça de novamente ter acesso a sua extraordinária amizade e ao seu Maravilhoso Amor.

Amém e Graças a Deus. Obrigado meu Deus e Senhor.

Veja também: Mensagem de força e motivação

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog