Mensagem biblica sobre a proteção de Deus 2


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. - Salmo 121

Saber que o nosso Deus é quem nos protege é demais! Não existe lugar melhor do que refugiar-se nos braços fortes do nosso Poderoso Senhor Jesus Cristo. O nosso Deus não permitirá que os nossos passos sejam tomados pelo engano e nem pela falsidade. Jamais Ele dormirá e nem deixará de olhar por nós.

O Senhor Deus é a nossa proteção nos dias bons e nos dias maus. Ele sempre nos cobrirá com o seu poder, Ele é o nosso guia e nosso realizador. O Senhor é a nossa força e a nossa proteção eterna. Não importa onde nós estejamos. Não importa o que estejamos vivendo. Jamais devemos temer ou nos amedrontarmos com coisa alguma, pois o nosso amado Deus sempre estará guardando e protegendo os nossos caminhos.


Pai! Ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu  lado:


Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amoIsaías 43:4


(...) porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei -Hebreus 13.5

Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. – Mateus 28.20


Obrigado meu Deus!


Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog