Mensagem biblica sobre o pecado

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro.
2 Pedro 2:20

24 Ora, havendo o espírito imundo saindo do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso; e não o encontrando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí.
25 E chegando, acha-a varrida e adornada.
26 Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro.

Lucas 11:24 a 26

É por isso que não podemos nos afastar nem um segundo sequer da proteção e da amizade de Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus. Com a Santíssima Trindade: confiança fé e esperança. Sem a Santíssima Trindade: Nada!
Queridos, devemos tomar muito cuidado com as coisas do dia a dia e com o mundo em geral. Vigiai e orai. Muitas pessoas pensam que pelo fato de já estarem limpos pelas maravilhosas Palavras do Senhor Jesus Cristo e pela presença efetiva do Espírito Santo de Deus na vida delas que elas já não estão mais vulneráveis ao pecado e ao pai do pecado.
A coisa não é bem assim. Pois o inimigo está ao nosso derredor procurando a quem devorar. Ele só está esperando um deslize, um olhar, um pensamento, um desejo inadequado, uma ação errada para nos atacar e nos dominar.
O Senhor Jesus Cristo nos alertou que devemos estar sempre apoiados na Sagrada Palavra dEle. A palavra de Deus é a nossa espada contra as investidas do inimigo. Quem não está em estreita comunhão com a Palavra de Deus lendo a Bíblia ou ouvindo as pregações dos homens de Deus está com o seu sistema de defesa desprotegido e está muito exposto aos ataques do maligno. Por causa disso essa pessoa corre um sério risco de a qualquer momento  ser alvejada pelo diabo.
Nós devemos Orar e vigiar constantemente para que, num momento de fraqueza qualquer,  não venhamos a cometer nenhum deslize e com isso venhamos a entristecer o nosso Deus de Amor.
Meu Deus e meu Pai, no poderoso nome do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus, daí-nos força, entendimento e perseverança para que jamais nos separemos da sua companhia e nem das suas maravilhosas Palavras de vida e Amor. 
Nós sabemos o quanto somos fracos e pecadores. Nós sabemos que se andarmos por nós mesmos não estaremos protegidos. Somente o Senhor tem o poder para nos dar sabedoria, fortaleza e perseverança para podermos seguir a nossa jornada com a Santíssima Trindade em perfeita santidade.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog