Oração para alcançar uma graça - Mensagens evangélicas da palavra de Deus



Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo.
Pai, no nome Glorioso do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, e no seu imenso amor, pois só tu és o Alfa e o Ômega. Só o Senhor tem a Força o Poder para derramar sobre a minha vida e sobre a vida da minha família uma graça urgente.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. Tende piedade de mim e perdoe os meus pecados!

Senhor, no nome do seu poderoso Filho, o Senhor Jesus Cristo, libertai-me de toda influência maligna que possa estar agindo na minha mente, no meu pensamento, no meu coração e nas minhas atitudes!

Meu Deus, no nome do Altíssimo Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor envie para a minha vida essa graça que eu estou lhe pedindo, pois só o  Senhor sabe como ninguém o que é que eu tenho passado e quais são as minhas necessidades.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor fizer derramar as suas bênçãos e graças na minha vida agora, eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens e mulheres que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura o Senhor não derramar as suas bênçãos e graças na minha vida agora, eu esperarei o vosso tempo e mesmo assim continuarei a louvá-lo e a glorificar o vosso Santíssimo e poderosíssimo nome. Não desanimarei jamais, e continuarei a declarar a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso porque o Senhor sempre tem o melhor para todos os seus filhos e filhas.

Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a graça recebida.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém! 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog