Oração para engravidar - Mensagens evangélicas da palavra de Deus


 

Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo.

Pai, no nome Glorioso do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, e no seu imenso amor, pois só tu és o Alfa e o Ômega. Só o Senhor é o Deus da vida. Por isso, eu sei no meu coração que só o Senhor tem a Força e o Poder para derramar sobre a minha vida a maravilhosa benção da maternidade.

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. Tende piedade de mim e da minha família e perdoe todos os nossos pecados!

Senhor, no nome do seu Poderoso Filho, o Senhor Jesus Cristo, libertai-me de toda influência maligna que possa estar agindo na minha vida, na vida do meu esposo, na minha saúde, na saúde do meu esposo, na minha casa, na minha mente, no meu pensamento, no meu coração, no meu útero, nas minhas trompas, no meu emocional, no meu psicológico e nas minhas atitudes!

Meu Deus, no nome do Altíssimo Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor me conceda a graça de ser mãe de uma linda criança, uma criança saudável, perfeita e que seja segundo o vosso santíssimo coração. Por isso meu Deus, eu lhe suplico que o Senhor envie para a minha vida o vosso Poderoso Espírito Santo para que Ele, com força e poder, venha e elimine totalmente da minha vida toda e qualquer manifestação maligna que possa estar impedindo a minha gravidez, a minha felicidade e a felicidade da minha família.

Pai, no nome Amoroso do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor me conceder o dom da maternidade eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens e mulheres que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura, por alguma razão que só o Senhor conhece, o Senhor Achar que eu ainda não estou pronta para ser mãe, eu esperarei o vosso tempo e, continuarei com  muita fé e confiança, a louvar e a glorificar o vosso Santíssimo e Poderosíssimo nome. Não desanimarei jamais e também não perderei a fé e a esperança no seu amor e no seu braço forte e poderoso.

Seja lá qual for a vossa Santíssima vontade, continuarei a declarar a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso porque eu sei que o Senhor sempre tem o melhor para todos os seus filhos e filhas.

Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu glorifico e agradeço pela vida e pala saúde perfeita do meu lindo e amado bebê.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém! 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog