Oração para arrumar emprego - Mensagens evangélicas da palavra de Deus

Deus Pai, no nome Poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o Senhor me liberte do desemprego e de toda obra, maldição ou qualquer outro tipo de  malignidade que o inimigo jogou sobre a minha vida profissional e financeira.

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o vosso maravilhoso e Poderoso Espírito Santo para que Ele ore em mim e para mim. Para que Ele, com fogo e com poder, derrube imediatamente todas as barreiras ou fortalezas que o inimigo possa ter colocado na minha vida emocional, sentimental, financeira, profissional e na minha prosperidade.

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo derrame sobre a minha vida as suas maravilhosas bênçãos, virtudes e qualidades que procedem unicamente do vosso maravilhoso e Santíssimo Espírito Santo.

Ilumine os meus passos, os meus pés, a minha mente, o meu corpo e a minha língua de maneira que, tudo aquilo que eu pensar, fizer ou falar, procedam unicamente do vosso santíssimo coração e da sua sapientíssima sabedoria.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, me liberte de todo e qualquer espírito maligno de adultério, de roubo, de inveja, de feitiçaria, de prostituição, de vícios, de mentira, de más companhias, de rebeldia, de ingratidão, de doença, de sofrimento, de incredulidade, de mágoa, de rancor, de inveja, de falta de perseverança, de infidelidade, de derrota, de desemprego, de autossuficiência, de idolatria, de desânimo, de depressão, de fraqueza, de incapacidade, de avareza, de violência, de miséria, de destruição e de morte.

Meu Deus e meu Pai, no nome do nosso Altíssimo Senhor Jesus Cristo protegei-me de todos os ataques do maligno. Não permita Senhor que os meus inimigos possam se aproximar e muito menos sugerir ou fazer qualquer tipo de mal para a minha vida, para a minha saúde, para a minha vida profissional, para a minha vida física, emocional, mental, psicológica e financeira.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pela imensa graça recebida, pelo meu novo e abençoado emprego, e pelo seu maravilhoso amor, proteção e presença na minha vida e na vida de toda minha família.

Amém e graças a Deus.


Veja aqui: Como conquistar um novo Emprego

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog