Oração de gratidão - Mensagens evangélicas da palavra de Deus


Meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo muito obrigado por tudo. Obrigado principalmente porque o Senhor enviou para as nossas vidas o vosso único e amado Filho para que Ele num gesto de amor impressionante entregasse a vida dEle para que todos nós, pecadores, pudéssemos receber pela sua infinita graça e pelo amoroso sacrifício do Senhor Jesus Cristo, a nossa liberdade, salvação e vida eterna. 

Glórias ao Senhor! Obrigado Meu Deus e meu Pai. 

Senhor meu Deus, no nome Altíssimo do Senhor Jesus Cristo obrigado por tudo aquilo que o Senhor é, e por tudo aquilo que o Senhor faz, tanto na minha vida quanto na vida de toda a minha família e amigos.

Pai, no nome Glorioso do Senhor Jesus Cristo, obrigado pela minha saúde perfeita, pela minha inteligência, pela minha família abençoada, pelo meu emprego, pela minha vida profissional, pela minha escola, pela minha libertação física, emocional, sentimental e espiritual, pelos meus amigos, pelo amor que eu levo no coração, pela minha fé no Senhor, no Senhor Jesus Cristo e no vosso Espírito Santo, pela minha igreja, pela minha comunidade, pelos meus irmãos e irmãs, pela natureza, pela paz, pela alegria de viver, pela sua companhia sempre ao meu lado, pela sua proteção, pela sua libertação, pelas suas bênçãos na minha vida e na vida da minha família, pela minha prosperidade, pelos meus bens materiais, por tudo aquilo que o Senhor me confiou, pela sua graça na minha vida e na vida da minha família e pela minha salvação e vida eterna.

Meu Deus e meu Pai, no nome Amoroso do Senhor Jesus Cristo muito obrigado por tudo e, principalmente, obrigado pela participação do Senhor na minha vida e na vida da minha família, pois, hoje, reconheço perfeitamente que, se o Senhor não estivesse ao meu lado nada disso seria possível.
Por isso, de todo o meu coração, eu te amo e mais uma vez agradeço ao Senhor, meu Deus, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus.

Amém e graças a Deus 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog