Oração para alguém parar de beber


Meu Deus e meu pai, no nome do vosso amado filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu peço ao Senhor que o Senhor retire da vida de (fale o nome da pessoa........) todos os vicio, principalmente o vicio da bebida alcóolica.

Meu Deus, no nome vitorioso do nosso Senhor Jesus Cristo, retire da vida de: (fale o nome da pessoa........) todo tipo de influência maligna que leva ele/a sempre a procurar a bebida alcoólica. Retire da vida de: (fale o nome da pessoa........) toda maldição de família, todo espirito de fraqueza, todo espirito de destruição, de doenças, trabalhos de magia negra, feitiçarias, inveja e todo e qualquer tipo de espirito maligno de vicio, destruição e morte que possa ter sido enviado por alguém ou que possa ter sido herdado de maldições das gerações passadas.

Pai, no nome do vosso glorioso filho, o nosso Senhor Jesus Cristo enviai para a vida de: (fale o nome da pessoa........) o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele faça uma completa renovação da mente e dos meus desejos de: (fale o nome da pessoa........). Que Ele dê forças para que (fale o nome da pessoa........) possa, por meio de orações e jejuns, se libertar desse vicio de destruição e morte. Meu Deus, no nome do nosso Senhor Jesus Cristo, enviai o vosso Espirito Santo para a vida de: (fale o nome da pessoa........) para que o seu Poderoso Espirito fortaleça (fale o nome da pessoa........) de modo que ele/a não procure e nem tome mais, nenhum tipo de bebida alcóolica.

Ó glorioso Deus, no nome do nosso Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a poderosa libertação que o senhor fez na vida de: (fale o nome da pessoa........)  e na vida de toda a nossa família.

Amém e graças a Deus. 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog