Oração para parar de beber

Meu Deus e meu pai, no nome do vosso amado filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu peço ao Senhor que o Senhor retire da minha vida todos os vicio, principalmente o vicio da bebida alcóolica.

Meu Deus e Pai, no nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo, retire da minha vida toda a e qualquer tipo de influência maligna que me leva sempre a procurar a bebida alcoólica. Retire da minha vida toda maldição de família, todo espirito de fraqueza, todo espirito de destruição, de doenças, trabalhos de magia negra, feitiçarias, inveja e todo e qualquer tipo de espirito maligno de vicio, destruição e morte que possa ter sido enviado por alguém ou que eu possa ter herdado como maldição das minhas gerações passadas.

Pai, no nome do vosso glorioso filho, o nosso Senhor Jesus Cristo enviai para a minha vida o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele faça uma completa renovação da minha mente e dos meus desejos. Que Ele me dê forças para que eu possa, por meio de orações e jejuns, me libertar desse vicio de destruição e morte. Meu Deus, no nome do nosso Senhor Jesus Cristo, enviai o vosso Espirito Santo para minha vida para que Ele me dê um Espirito de fortaleza, de modo que eu não procure e nem tome mais, nenhum tipo de bebida alcóolica.

Ó glorioso Deus, no nome do nosso Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a libertação que o senhor fez na minha vida e na vida de toda minha família.


Amém e graças a Deus. 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog