Palavra para quem vai fazer encontro com Deus

Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. - Efésios 6:10

Quem nunca acordou certo dia se sentindo assim, meio fraco, desanimado. Comigo isso já aconteceu muitas vezes. Eu acredito que isso é normal nas nossas vidas. Afinal de contas nós não somos assim tão perfeitos. Outra coisa que influencia muito é que durante os nossos dias passamos por problemas e dificuldades diversas.

Há dias que acordamos com um estoque de motivação para dar e vender, por outro lado, existem aqueles dias em que o nosso vigor e a nossa coragem parecem ter saído de férias.

O que fazer quando isso acontece nas nossas vidas?

Muitas pessoas quando se sentem, assim mais fracas, logo buscam motivação e energia nas coisas do mundo. Alguns buscam os amigos, os parentes, os livros, os filmes, as músicas e assim vai.

A palavra de Deus está nos orientando de que devemos buscar sempre nos fortalecer no nosso Deus e na Força e no Poder dEle.

E como podemos fazer isso?

Uma maneira excelente é nos lembrarmos dos maravilhosos feitos do nosso Deus e nos fortalecermos no Poderoso Poder que Ele demonstrou quando Ele realizou cada um dEles. Podemos citar muitos exemplos, mas gostaria de ir direto a um dos feitos mais impressionantes e Poderosos já realizados pelo nosso Deus.


Estou me referindo à ressurreição do Senhor Jesus Cristo.


Todos nós sabemos que, depois da morte e do sepultamento, o Senhor Jesus não foi mais encontrado no sepulcro.

Observem bem essa palavra:

O Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. João 10:17-18

Para mim essa palavra é Poderosamente impressionante!

Como é que alguém pode dar a sua própria vida, morrer, e depois, por vontade própria, voltar novamente a viver.

Pense nisso. Reflita sobre esse maravilhoso Poder sobrenatural do nosso Senhor Jesus Cristo. Isso é um grande mistério de Deus que serve muito bem para nos dar uma pequena amostra do Poderoso Poder do nosso Deus. Só o fato de pararmos um pouco e meditarmos nesta passagem já vai ser o suficiente para que esse Poder sobrenatural do nosso Criador encha o nosso coração e espírito de muita fé e energia. Sem contar que, só de imaginarmos essa Força e esse Poder do nosso Deus em ação, e que tudo isso está a nosso favor, isso também nos enche de proteção e confiança para seguirmos sempre em frente com alegria.

Esse é o nosso Deus. Essa é a Sabedoria, essa é a Força e o Poder do nosso Deus. É por isso que a palavra nos orienta de que devemos sempre nos fortalecer no único e Poderoso Poder do  Grandioso Deus de Israel.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog