Mensagem para quem vai ter encontro com Deus


Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. - Neemias 8:10

É através da Palavra de Deus que nós recebemos a presença, força, proteção, conforto e alegria do nosso Deus.  Não existe nada melhor em nossa vida do que poder ouvir do Senhor conselhos e ensinamentos sábios, inteligentes e cheios de unção que nos mostram os caminhos que devemos seguir para que, com Ele, sejamos cada dia mais abençoados. Nós sempre poderemos contar com o nosso Amoroso Deus, pois Ele  

Nos amou primeiro. - 1 João 4:19

Quando estamos longe de Deus, não temos vontade de orar, não temos vontade de ler a Bíblia e muito menos temos comunhão com os irmãos. Com isso corremos o risco de nos isolarmos e, assim, abrir uma porta para o inimigo invadira a nossa vida, pois, sem Deus nas nossas vidas ficamos fracos e muito desprotegidos. Lembre-se: 


Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Quando estamos longe de Deus e passamos por dificuldades e tribulações tudo fica muito mais difícil. Ao passo que quando passamos por essas situações e estamos em comunhão com a Santíssima Trindade tudo fica mais claro, harmônico e muito mais tranquilo para suportar pois sabemos que o nosso Deus está no controle de tudo. Ficamos calmos pois confiamos na destra do nosso poderoso Deus: 


Por esta razão sofro também estas coisas, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia. 2 Timóteo 1:12

O Senhor e autor da nossa fé. Ele é Tremendo e Poderoso para transformar as nossas dificuldades, problemas e tribulações em bênçãos para a nossa vida pois:

Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. - Tiago 1:2-3

Portanto jamais nos esqueçamos:

 Ele é a nossa paz - Efésios 2:14


Mas, apesar de tantos problemas e de tantas tribulações, devemos repousar e nos alegrarmos nos braços amorosos do Senhor. Devemos confiar nEle de todo o coração e esperar o melhor que Ele tem preparado para cada um de nós, pois os planos de Deus para a nossa vida são perfeitos. 


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.  - Jeremias 29:11 

Eu sou Deus; também de hoje em diante, Eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá? Isaías 43:13

É muito bom crer no Deus todo Poderoso e viver na sua alegria e proteção. 

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog