Estou angustiada

Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo e te adoro. Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus do universo.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, e no seu imenso amor, pois só tu és o Alfa e o Ômega. Só o Senhor tem a Força o Poder para me livrar da angústia e das armadilhas do diabo.
Senhor! Estou muito angustiad/o já não sei mais o que fazer, eu só tenho o Senhor que é o meu Deus Forte e Poderoso para me amparar e para me defender dos ataques dos inimigos que insistem em querer destruir a minha vida, a minha família e os  meus negócios.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, defendei-me!
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, libertai-me!
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, protejei-me!
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor me libertar dos ataques do inimigo eu sempre darei Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens que o Senhor é bom.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura o Senhor demorar para me libertar das mãos dos meus inimigos eu continuarei a esperar no Senhor e não deixarei de louvá-lo e a glorificar o seu Santíssimo nome. Não desanimarei jamais e continuarei a declarar a todas as pessoas que só o Senhor é Bom.
Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu te agradeço. Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito santo Amém!  

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog