Oração para deixar de amar alguém - Oração para se libertar de um amor que acabou

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor liberte o meu coração de todo sentimento amoroso ou de paixão que eu sinto por .................................................................Senhor, eu sei que tal sentimento está me fazendo mal. Esse sentimento está me consumindo e ele está colocando em risco a minha caminhada contigo.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu tenho consciência de que esse sentimento está me sufocando e por causa disso eu concluo que ele não procede do Senhor. Por isso Pai, eu lhe peço: envie para a minha vida o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele queime com o poderoso fogo dELe todo esse sentimento ruim, emoção, amarração, feitiço, bruxaria ou qualquer outro tipo de ação do mal que possa estar envolvida nesse meu relacionamento e sentimento com.....................................Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo liberte a minha mente, o meu coração, os meus pensamentos, as minhas emoções, as minhas lembranças, as minhas sensações e  todos os  meus sentimentos desse relacionamnto ruim que insiste em me aprisionar.

Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder desde já eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida.

Amém e graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog