Mensagens de fé - Oração para começar a semana


Pai, no nome Poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe agradeço por tudo aquilo que o Senhor é. Por tudo aquilo que o Senhor faz, na minha vida e na vida da minha família. Meu Deus eu também lhe agradeço pela vida, pela minha saúde e pela vida e saúde de toda a minha família e amigos.
Sou pecador e sou falho. Por isso eu lhe peço Pai, que no nome do seu Misericordioso Filho, o Senhor Jesus Cristo, o Senhor perdoe todos os meus pecados.
Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia e piedade de mim. Meu Deus! Não leve em conta os meus muitos erros, e sim, a enorme vontade e o esforço que eu faço para fazer tudo certo.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo envie para a minha vida e para a vida da minha família e amigos, o vosso maravilhoso Espírito Santo para que Ele derrame nas nossas vidas mais do seu amor, fé, perseverança e muita sabedoria para que possamos, com muita confiança, integridade e fidelidade, seguir firme nos vossos caminhos.
Pai Santo, Pai Eterno, no nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor afaste  da minha vida, da minha família, dos meus amigos, do meu trabalho, dos meus projetos, dos meus negócios, da minha vida sentimental, da minha vida financeira, dos meus bens e de todas as áreas da minha vida o diabo, o mal, ou qualquer outra coisa que venha da parte dele.

Meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a sua poderosa proteção e a sua Graça Salvadora.

Amém e graças a Deus


COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog