Mensagens de fé - Oração para alguém que está doente

Já está mais que comprovado que a oração de uma pessoa ou de um grupo de pessoas por alguém que está doente possui um efeito extremamente positivo.

Algumas vezes nos perguntamos como podemos orar por alguém que está doente. Podemos orar a distância somente colocando a imagem da pessoa na nossa mente. Algumas pessoas gostam de orar impondo as mãos numa fotografia ou em um papel contendo o nome da pessoa. Todas essas formas são válidas. Todas são muito bem vindas.

Quando a pessoa doente estiver na nossa frente podemos orar por ela em pensamento ou em voz alta. Podemos também, para aqueles que não se importam de serem tocados, podemos orar com a imposição de mãos diretamente no local do problema. Não uma manipulação, mas somente um leve contato ou até mesmo levemente afastado da pele do paciente.

A imposição de mãos é muito eficiente e ao mesmo tempo traz grande conforto para quem está recebendo. Quando o paciente não se mostrar muito receptivo para a imposição de mãos em alguma região do corpo dele como abdômen, cabeça ou na região do peito essa oração com imposição de mãos poderá ser feita na região dos pés. O que também proporcionará grande prazer e conforto a quem recebe.

A palavra de Deus nos diz que a oração do justo pode muito.   Sendo assim, com amor, boa vontade e muita fé em Deus Pai, no Senhor Jesus Cristo e no maravilhoso Espírito Santo de Deus podemos doar um pouco do nosso tempo, afeto e fé para aqueles que estão momentaneamente fragilizados por algum tipo de enfermidade.

A palavra de Deus nos mostra muitos exemplos de pessoas que estavam sofrendo física, emocional e espiritualmente por causa do assédio do maligno. Jamais podemos duvidar que o maligno constantemente nos ataca. Não podemos nos esquecer que ele é inimigo de Deus e por tabela o nosso inimigo também. Nós não queremos isso, mas essa é a natureza dele.

Sendo assim não podemos jamais pensar que isso não existe ou que isso é coisa de fanáticos religiosos. Basta que olhemos na palavra de Deus para ver a quantidade enorme de libertações e curas que o próprio Senhor Jesus Cristo realizou expulsando os espíritos malignos da vida das pessoas.
Isso é uma realidade, não podemos fechar os nossos olhos e nem o nosso espírito para ela.

Qualquer oração dirigida com sinceridade e fé a Deus Pai no nome do Senhor Jesus Cristo tem muito poder. Podemos orar por alguém que está doente usando uma oração semelhante a essa:

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor olhe por/pela... Pai livra ele/ela de toda e qualquer influência maligna que possa estar causando nela esse desequilíbrio, esse distúrbio ou essa enfermidade.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo enviai para a vida de/da.......o vosso Santíssimo Espírito Santo para que Ele opere nele/nela uma transformação completa. Para que Ele ore nele/nela de maneira que Ele derrame na vida dele/dela, na família dele/dela o seu poderosíssimo fogo para queimar e destruir todo e qualquer tipo de manifestação maligna que possa estar causando na vida dela, na família o desequilíbrio físico, emocional, sentimental, espiritual, a enfermidade ou doença.

Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder desde já eu lhe agradeço pelas bênçãos recebidas.

Amém e graças a Deus

Veja também: Oração para pedir o milagre urgente

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog