Oração para manhã - Oração para começar o dia

Pai, no nome Poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe agradeço por tudo aquilo que o Senhor é. Por tudo aquilo que o Senhor faz, na minha vida, na vida de toda minha família e amigos. Meu Deus, eu também lhe agradeço pela vida, pela minha saúde e pela vida e saúde de toda as pessoas da minha família e amigos.

Sou pecadora/o e sou falha/o. Por isso eu lhe peço Pai, que no nome do seu Misericordioso Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor perdoe todos os meus pecados. 

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia e piedade de mim. Meu Deus! Não leve em conta os meus muitos erros, e sim, a enorme vontade e o esforço que eu faço para fazer tudo certo.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo envie para a minha vida e para a vida da minha família e amigos, o vosso maravilhoso Espírito Santo para que Ele derrame nas nossas vidas mais do seu amor, fé, perseverança e muita sabedoria para que possamos, com muita confiança, integridade e fidelidade, seguir firme nos vossos caminhos.

Pai Santo, Pai Eterno, no nome do Senhor Jesus, eu agradeço ao Senhor por proteger a minha vida, a minha família, os meus amigos, o meu trabalho, os meus projetos, os meus negócios, a minha vida sentimental, o meu casamento, os meus filhos e filhas, a minha vida financeira, os meus animais, os meus bens e de todas as áreas da minha vida,contra todos os ataques, sugestões, pensamentos, sentimentos, emoções ou armadilhas do diabo.

Meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a sua poderosa proteção e a sua Graça Salvadora.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog