Mensagens de fé - Oração pela família

Deus Pai, no nome poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o Senhor envie para a minha vida e para a vida de todas as pessoas da minha família o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele cubra todos com saúde, segurança, amor, proteção, sabedoria e prosperidade.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se for o caso, liberte a minha família de todo e qualquer espirito maligno de adultério, de doenças, de sofrimento, de pertubações, de inveja, de feitiçaria, de roubo, de prostituição, de ciúmes, de vícios, de mentira, de rebeldia, de incredulidade, de acidente, de sonolência, de falta de atenção, de desastre, de loucura, de infidelidade, de idolatria, de derrota, de azar, de desemprego, de autossuficiência, de avareza, de inveja, de violência, de miséria, de destruição e, principalmente do espírito maligno da morte.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Altíssimo e Poderoso Senhor Jesus Cristo proteja a minha família de todos os ataques do maligno. Não permita Senhor que o inimigo possa se aproximar e muito menos sugerir ou fazer qualquer tipo de mal para mim e nem para ninguém da minha família.

Meu Deus e meu Pai é no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo desde já eu declaro que só tu és Deus, e eu, de todo o meu coração lhe agradeço pelo seu maravilhoso amor e pela sua poderosa benção e proteção para todas as pessoas da minha família.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog