Mensagens da palavra de Deus - Oração poderosa contra a inveja

Meu Deus e meu Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo afastai da minha vida todas as pessoas que sentem ou que possam estar desejando qualquer tipo de sentimento de cobiça ou inveja sobre todas as coisas que me pertencem ou sobre todas as pessoas e sobre todos os bens materiais ou bens não materiais que o Senhor colocou na minha vida.
Senhor, eu lhe peço ainda que o Senhor proteja com braços fortes todos os meus relacionamentos, a minha vida sentimental, a minha vida profissional, o meu físico, a minha saúde, a minha mente, todos os meus bens, a minha vida material e a minha vida financeira.
Meu Deus e Senhor, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, aumentai a minha fé para que eu compreenda de uma vez por todas que, mesmo que alguém possa estar sentindo ou desejando qualquer tipo de sentimento de inveja ou cobiça, o Senhor, o Senhor Jesus Cristo e o seu maravilhoso Espírito Santo sempre estarão presentes na minha vida e no meu coração para me proteger e me livrar de todos os meus inimigos, pois eu confio de todo o meu coração que onde a Santíssima Trindade habita o mal não prevalece.
Obrigado meu Deus e meu Pai. No nome Glorioso do vosso Filho, o Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço porque o Senhor derramou sobre mim e sobre a minha família, sobre o meu emprego e sobre todos os meus bens materiais ou não, a vossa proteção e o seu Poderosíssimo Espirito Santo.
Obrigado Pai, no nome do Senhor Jesus! Desde já eu lhe agradeço pela sua proteção e livramento. Amém e graças a Deus.

Veja também: Como lutar contra o mal

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog