Oração poderosa contra o desemprego - Oração para alguém que está desempregado/a

Deus Pai, no nome poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o Senhor me liberte do desemprego. Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele ore em mim e para mim. Para que Ele derrube toda e qualquer barreira ou fortaleza que o inimigo possa ter colocado na minha vida financeira ou na minha vida profissional. Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo derrame sobre a minha vida as maravilhosas virtudes e qualidades que procedem unicamente do vosso maravilhoso e Santíssimo Espirito Santo. Ilumine os meus caminhos para que eu não venha a cair em nenhum golpe e que o Senhor coloque nos meus pés, na minha mente, no meu corpo e na minha boca tudo aquilo que eu tenho que pensar, agir e falar para poder conquistar o meu novo emprego.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, liberta-me de todo e qualquer espirito maligno de adultério, de roubo, de inveja, de feitiçaria, de prostituição, de vícios, de mentira, de más companhias, de rebeldia, de inveja, de ingratidão, de  doença, de sofrimento, de incredulidade, de falta de perseverança, de infidelidade, de derrota, de desemprego, de autossuficiência, de idolatria, de desânimo, de derrota, de depressão, de fraqueza, de incapacidade, de avareza, de violência, de miséria, de destruição e de morte.
Meu Deus e meu Pai, no nome do nosso Altíssimo Senhor Jesus Cristo obrigado\a por me proteger de todos os ataques do maligno. Não permita jamais Senhor que os meus inimigos possam se aproximar e muito menos sugerir ou fazer qualquer tipo de mal para a minha vida, para a minha saúde, para a minha vida profissional e financeira e nem para a minha família.
Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pelo seu maravilhoso amor, pela sua poderosa proteção e presença no meu novo emprego.

Amém e graças a Deus.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog