A Solidão - Mensagem Evangélicas da Palavra de Deus

A solidão

Têm momentos na vida que ficamos muito solitários e é neste momento que voltamos mais o nosso coração para Deus. Tem uma citação antiga que dizia Assim:

Quando todos os Deuses do mundo vão embora o Deus de Amor se faz presente e nos abraça e conforta. 

O Senhor é um amigo que nunca o deixará.

 “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.” Deuterenômio 31:8
Quando se sinta sozinho por causa da morte de um familiar, Deus está consigo.

A Bíblia diz em Salmos 23:4:

 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”

Mesmo que os nossos pais nos rejeitem, Deus nunca nos rejeitará.

 “Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.”
Deus nunca nos deixará órfãos. -  Salmos 27:10

A Bíblia diz

“Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.  João 14:18

Nunca estamos completamente sozinhos.

“Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.”  - Hebreus 13:5

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

JUNTE-SE A NÓS NO G+

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

GRÁTIS - MENSAGENS DE FÉ NO SEU E-MAIL

PESQUISAR NESTE BLOG

Carregando...

COMO COLAR?

CURSOS GRATUITOS

Translate