A Solidão - Mensagem Evangélicas da Palavra de Deus

Há momentos na vida da gente que ficamos ou nos sentimos muito solitárias ou solitários. É em momentos como esse que devemos voltar mais o nosso coração para Deus. Tem uma citação antiga que dizia Assim:

Quando todos os Deuses do mundo vão embora o Deus de Amor se faz presente, nos abraça e conforta. 

O Senhor Jesus Cristo é um amigo fiel e sempre presente. Ele jamais nos abandonará.

Não importa a situação, sempre que você estiver se sentindo sozinha, abandonada ou abandonado, lembre-se dessas palavras: 

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” - Salmos 23:4

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. - Salmos 27:10

Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.  João 14:18

Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei. - Hebreus 13:5


É isso! Nunca estamos estamos completamente sozinhos.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog