Oração para as mães que estão com problemas - Mensagem de fé

Oração para as mães que estão com problemas com os filhos ou filhas

Meu Deus e meu Pai, no nome poderoso do senhor Jesus Cristo eu venho por meio dessa oração pedir por todas as mães que nesse momento estão enfrentando problemas graves no relacionamento delas com os seus filhos ou filhas ou qualquer outra pessoa da família.
Pai, no nome Glorioso do nosso Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia de nós e  liberta esses filhos e filhas de todos e qualquer tipo de espirito maligno de rebeldia, de autossuficiência, de ignorância, de indisciplina, de incredulidade, de depressão, de preguiça, de desânimo, de fraqueza, de doenças, de angústia, de desejo de suicídio, de falta de amor,  de prostituição, de crimes, de arrogância, de orgulho, de bebidas, de drogas, de más companhias, de destruição e de morte.
Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo  liberta também essas pessoas de todo e qualquer tipo de pensamento, emoção ou sentimento maligno ou de morte que possa ter sido herdado de gerações passadas ou sugerido por demônios atuais ou adquiridos por meio de más companhias.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração, desde já eu agradeço a libertação que o Senhor fez na vida de todas essas pessoas. Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog