Oração evangélica para desfazer macumba

Demônios, é no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, que eu  ordeno que todos vocês saiam da minha vida e da vida da minha família. É no nome do Senhor Jesus Cristo que eu ordeno que vocês saiam e levem com vocês todo tipo de trabalho de macumba, magia negra, espiritismo, vodu, feitiçaria, satanismo, simpatia ou qualquer outro tipo de manifestação maligna de espíritos de demônios que foi realizada em: terreiros, ruas, praças, terrenos, cemitério, templos, cachoeira, encruzilhada, mata, mar ou qualquer outro tipo de lugar que tenha sido previamente, ou não, consagrado a quaisquer espíritos do mal.

Legião de demônios do mal, é no nome Glorioso do Senhor Jesus, que eu peço a Deus Pai que Ele envie para a vida de vocês o Poderoso fogo exterminador e purificador do maravilhoso Espirito Santo dEle para que Ele, poderosamente, elimine das nossas vidas todo e qualquer tipo de demônios, malignidades, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados de qualquer idade, espécie, tamanho, quantidade e qualidade que foram enviados para as nossas vidas para nos causar: rebeldia, irritação, nervosismo, arrogância,  autossuficiência, incredulidade, violência, sadismo, masturbação,  prostituição, vícios, mágoa, rancor, ódio, intolerância, adultério, vaidade excessiva, confusão mental, cansaço, idolatria, avareza, pobreza, carência, preguiça, desânimo, roubo, suicídio, depressão, insônia, tumores, canceres, síndrome do pânico, consumismo, dores, amarrações, falta de sabedoria, desastres, vozes, zumbidos, maus negócios, falência, arrepios, dores de cabeça, vômitos, tonturas, brigas, acidentes, vingança, inveja, fofoca,  inimizade, calúnia, dependência física ou química ou qualquer outro tipo de manifestação maligna que tenha sido enviada unicamente com o objetivo de nos causar dor, sofrimento, destruição e morte.

Meu Deus e meu Pai é no Maravilhoso e Vitorioso nome do Senhor Jesus Cristo, que desde já, de todo o meu coração, eu lhe agradeço pelo Senhor ter libertado e restaurado a nossa vida e família  de qualquer tipo de influência ou ataque maligno que foi enviado para as nossas vidas emocional, financeira, sentimental, profissional e familiar. No nome do Senhor Jesus Cristo, muito obrigado Meu Deus e meu Pai.

Amém e graças a Deus 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog