Salmos 66:6 - Mensagem para abrir os caminhos

Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nEle.  Salmos 66:6

Confie sempre em Deus, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus. Se você sente que os seus caminhos andam agitados, salgados, fechados, impedidos e a única coisa que você vê a sua frente são somente dificuldades, impossíveis e obstáculos e mais obstáculos, não se desespere.

Apenas confie no poderoso Deus de Israel. O Nosso Deus é um Deus vivo e muito poderoso. Ponha toda sua esperança e  confiança nas mãos do Senhor e Ele vai eliminar da sua vida toda barreira, e fazer com os seus caminhos sejam totalmente abertos, seguros, secos, calmos e firmes.

Vamos orar:

Senhor Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu te agradeço porque o Senhor removeu da minha vida, da vida de toda minha família, dos meus negócios, da minha vida financeira, do meu comércio, da minha empresa, da minha vida sentimental, do meu casamento, da minha saúde, do meu ministério, dos meus estudos, das minhas atividades, dos meus projetos e de todas as áreas da minha vida todas as barreiras que o inimigo colocou a minha frente para impedir o meu crescimento e avanço em direção a realização dos meus sonhos e da minha felicidade.

Meu Deus e meu Pai, é no nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo que, de todo o meu coração, desde já eu agradeço ao Senhor por todas as maravilhas que o Senhor fez na minha vida e na vida de toda minha família. Obrigada/o Senhor meu Deus porque, hoje, eu já posso me alegrar por causa do vosso grandioso nome e do vosso poderoso poder que age maravilhosamente em todas as áreas da minha vida.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog