Oração para depressão


Meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, humildemente eu me coloco na sua presença para pedir que o Senhor retire da minha vida todo tipo de depressão.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, cure completamente a minha mente e o meu coração e  renove na minha vida e na vida da minha família o vosso divino e poderoso sopro de vida.

Meu Deus e meu Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, destrua completamente toda e qualquer obra do maligno na minha vida e na vida da minha família. Retire das nossas vidas todo espirito de doenças, de distúrbios físicos, emocionais, mentais, financeiros e sentimentais. Retire também todo sentimento de autoestima, de não aceitação, de fraqueza, de falta de vigor, de falta de energia, de falta de esperança, de falta de amor e de falta de fé.

Oh! Meu Deus e meu Pai, no nome do vosso glorioso filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, retire da minha vida toda influência diabólica que possa ter vindo por causa de inveja, sentimentos de vingança, maldições passadas, relacionamentos passados, contaminações espirituais, maus pensamentos, egoísmo, orgulho, incredulidade ou qualquer outro motivo que possa ter permitido que o inimigo encontrasse alguma porta aberta para atacar a minha vida e a vida da minha família.

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço ao Senhor ter eliminado da minha vida e da vida de toda minha família todo tipo de manifestação depressiva.


Amém e graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog