Oração da tarde

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu me coloco na sua maravilhosa presença para agradecer por esse lindo e abençoado dia, e agradecer também, pela maravilhosa manhã que o Senhor nos preparou.

Obrigada Senhor por todas as suas bênçãos que o Senhor tem derramado sobre as nossas vidas. Em particular, eu gostaria de agradecer pela minha excelente saúde e pela abençoada saúde de toda minha família.

É maravilhoso sentir diariamente a sua presença nas nossas vidas. Obrigada Senhor pelo caloroso sol que irradia energia por toda terra e obrigada também pela abençoada chuva que o Senhor derrama sobre todos os lugares que mais necessitam.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo nessa tarde eu me coloco na sua presença para agradecer por tudo o que Senhor é, e por tudo que o Senhor faz nas nossas vidas. Muito obrigada por tudo meu Deus e Senhor.

Pai, obrigada também por trazer para casa, em segurança, todas as pessoas que saíram para trabalhar, principalmente os meus familiares. Toma conta deles no trânsito, no transporte coletivo e afasta dos caminhos deles todas as formas de mal.

Meu Deus, e meu Senhor, no nome do vosso amado filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu louvo e glorifico o vosso Santíssimo nome.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog