Mensagens de fé - O Senhor Deus está sempre com você

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. - Deuteronômio 31:6

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". - Deuteronômio 31:6

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. - Deuteronômio 31:8

Existem dias, momentos e situações que o inimigo nos cerca e ele faz de tudo para bombardear a nossa fé e a nossa confiança no nosso Deus.

E como ele faz isso?

Geralmente ele sugere que esse negócio de Deus é mentira, que as pessoas que acreditam em Deus são pessoas pouco inteligentes, ele sugere ainda que nada disso tem a menor importância, que é a mulher ou o homem com o seu braço forte e com a sua própria força é quem pode e deve resolver tudo...Enfim, ele não se cansa de sugerir pensamentos e idéias erradas exaltando a inexistência e  a  grande inutilidade de adorar e confiar em Deus.

Por que ele faz isso?

Ele quer minar a nossa fé e a nossa confiança no nosso Deus para com isso nos fazer desanimar e em seguida nos destruir. Ele sabe muito bem que, por nós confiarmos e  entregarmos os nossos corações e vidas nas mãos Poderosas do nosso Deus ele jamais poderá nos destruir.  

É por isso que Espírito Santo de Deus nos orienta de que não devemos ter medo e nem nos desanimarmos diante de qualquer situação por mais complicada que essa situação possa se apresentar ou parecer.

Nesse mundo dominado pelo pecado estamos sim, sujeitos a problemas, angústias, dores e sofrimentos, mas o nosso espírito, a nossa alma, essa sempre repousará nos braços Poderosos e amorosos do nosso Deus que, certamente no momento oportuno sempre haverá de nos dar a devida força, sabedoria, consolação, livramento e libertação.

Essa confiança no nosso Deus nós jamais podemos deixar de lado. Essa fé é uma das coisas mais preciosas e poderosas que nós podemos ter nessa vida. Ela é o nosso escudo. Ela é o nosso passaporte para a eternidade. Sendo assim, devemos gravar de uma vez por todas nos nossos corações e espíritos que, independente de qual seja à situação, dificuldade, opressão, dor ou sofrimento o nosso Deus sempre está conosco para nos fortalecer, libertar e alegrar. Ele jamais nos abandona. Ore a Ele. Chame por Ele. Fale com Ele. Ele está aí. Sem demora, Ele vai te responder.

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Veja também: É o senhor quem te cura

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog