O verdadeiro filho ou filha de Deus ouve a palavra de Deus – Mensagem evangélica da palavra de Deus


42 Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.
43 Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
44 "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
45 No entanto, vocês não creem em mim, porque digo a verdade!
46 Qual de vocês pode me acusar de algum pecado? Se estou falando a verdade, porque vocês não creem em mim?
47 Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não o ouvem porque não pertencem a Deus".  - João 8: 42 a 47

A mensagem de hoje é muito reveladora.
Não é raro nos encontrarmos na dúvida se determinada pessoa é de Deus ou não. A palavra está sendo muito clara:
Quem é de Deus ouve a palavra de Deus. Esse ouvir não é tão somente escutar, mas também guardar e praticar a palavra de Deus.
Sendo assim, se encontrarmos por aí alguém que venha a nos falar que e ela é de Deus, mas observamos que essa pessoa não escuta e nem pratica a palavra de Deus, devemos observar essa pessoa melhor.
Quanto a mim, essa palavra é especial, pois ela revela o quanto eu ainda necessito praticar a palavra de Deus para me aproximar cada vez mais dEle.
Estamos ouvindo e praticando a verdadeira palavra de Deus? Estamos renunciando ao pecado e estamos obedecendo aos mandamentos e ensinamentos que o Senhor Jesus Cristo nos deixou?
Exatamente, é muito importante que façamos uma análise sincera da nossa caminhada e que peçamos forças ao Pai, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus para que possamos a cada dia ouvir e colocar em prática a poderosa e amorosa palavra do nosso Deus.
Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog