Como vencer a falta de motivação – Mensagens evangélicas da palavra de Deus

Existem dias em que a gente, infelizmente, mesmo sem querermos acordamos  mais fracos ou fracas do que gostaríamos. Posso até estar enganado, mas Isso eu creio que acontece com todas as pessoas. Acontece comigo, com você, acontece com o meu pai, com o meu irmão, minha mãe, irmã... Na verdade eu percebo que isso acontece até com os meus bichinhos lá de casa.

Os motivos que podem levar alguém a sentir isso pode ter as mais diversas origens: Podem ser de ordem física, psicológica, emocional, podem ser causados por problemas na família, na escola, preocupações e aborrecimentos de ordem espiritual, sentimental ou num caso mais extremo: todos eles juntos. Sem contar que podem existir tantos outros motivos que, de maneira nenhuma conseguimos identificá-los.

Bem! Independente do motivo, identificado ou não, complicado ou não... O fato é que nesses dias estamos fracos e necessitamos de força, energia e motivação urgente. Em outras palavras: necessitamos de uma carga rápida para poder enfrentar com muita sabedoria os constantes desafios do cotidiano.

E como resolver essa questão?

Olha, eu não sei o que você costuma fazer quando você sente que está vivendo esse tipo de situação. Mas vou tomar a liberdade de mostrar para você  o que eu costumo fazer.

Primeiro eu procuro sempre me apoiar na palavra de Deus. Essa por exemplo: Observe atentamente essa palavra:

Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei - Isaías 45:5

O nosso Deus nos disse o quê?

Eu o fortalecerei - Isaías 45:5

Amém! Exatamente isso! Que maravilha! Quem é que pode dar alguma coisa para alguém? Só a pessoa quem tem alguma coisa para dar. Agora já sabemos que é quem tem a força da qual necessitamos. 

Excelente! O nosso Deus disse que nos fortalecerá. Isso quer dizer que Ele, só Ele que é o único e verdadeiro Deus tem a força de que tanto necessitamos e que Ele está disposto a nos dar.  Isso certamente fará toda diferença nas nossas vidas.

Glórias a Deus! E, diante disso o que temos que fazer? Temos que pedir. Temos que falar para o nosso Deus que estamos fracos e que necessitamos da força e do poder dEle nas nossas vidas. Vamos clamar por essa força do alto?

Meu Deus e meu Pai eu não sei bem o porquê, mas hoje eu estou me sentindo meio estranho, estou me sentindo fraco/fraca, sem motivação, desanimado/a, sem forças para fazer as coisas que eu tenho que fazer. Por isso meu Pai eu clamo ao Senhor que o Senhor venha com o seu poder mudar essa situação muito ruim que se abateu na minha na minha vida e nas minhas atividades. 

Senhor meu Deus e meu Pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, enviai para  a minha vida o vosso Espírito Santo para que Ele encha a minha vida com a sua força, com a sua energia, com o seu vigor, com a sua sabedoria, com as suas virtudes, com a sua inteligência, com o seu otimismo, com a sua perseverança e com o seu Poderoso Poder. Glórias a Deus!

Ó meu Deus e meu Pai, no nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo, afastai  imediatamente da minha vida todo tipo de Obra do mal que possa estar minando as minhas forças, o meu vigor, a minha energia, a minha sabedoria, o meu bem estar.

Venha meu Senhor, Venha com o seu Poderoso Poder e no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo enviai para a minha vida o vosso Poderoso fogo purificador e faça transbordar na minha vida muita força, vigor físico, vigor intelectual, energia redobrada e muita vibração e otimismo.  Amém e glórias a Deus.

Ao meu Deus todo Poderoso, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus toda honra glória e louvor eternamente amém!

Isso sempre dá um excelente e imediato resultado.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.


COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog