Salmo 18 – Mensagens evangélicas da palavra de Deus


Eu te amarei, ó Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. - Salmos 18:1-3

Eu louvarei, glorificarei e invocarei o nome do meu Deus e eu ficarei livre dos meus inimigos.

O nosso Deus Poderoso é a nossa fortaleza;
O nosso Deus Poderoso é o nosso rochedo;
O nosso Deus Poderoso é o nosso lugar forte;
O nosso Deus Poderoso é o nosso grande libertador;
O nosso Deus Poderoso é o nosso escudo;
O nosso Deus Poderoso é a nossa salvação;
O nosso Deus Poderoso é o nosso alto refúgio;
O nosso Deus Poderoso é a nossa proteção;

Quem os quais são os nossos inimigos?

Os nossos inimigos podem ser muitos, e até podem ser bem mais fortes do que nós, mas, eles jamais serão maiores do que o nosso Deus vivo e poderoso.
Independente de quem eles sejam, independente do que eles possam fazer contra nós, jamais devemos nos deixar abater e, logo que notarmos a presença deles nas nossas vidas, nas nossas casas, nos nossos comércios, nas nossas empresas, nos nossos serviços devemos clamar pelo nome todo Poderoso do nosso Deus que, certamente Ele nos libertará das investidas, das armadilhas e das ciladas do nossos inimigos. Amém!

Vamos orar?

Meu Deus Altíssimo, no nome glorioso e maravilhoso do vosso Filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o senhor venha em meu socorro, venha combater e derrotar os meus inimigos que não se cansam de atentar contra a minha vida, contra a minha família, contra a minha saúde, contra a saúde da minha família, contra a minha empresa, contra a minha vida espiritual, contra o meu comércio, contra o meu desempenho no trabalho contra o meu casamento, contra a vida dos meus filhos, contra o meu desempenho no trabalho, contra todas as minhas atividades, contra a minha vida social, sentimental, emocional, psicológica e financeira.

Meu Deus Forte e rico em Poder, no nome do Glorioso do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pela libertação e pela vitória maravilhosa que o Senhor já deu para mim e para a minha família.    

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog