João 15.16 – Mensagens evangélicas da palavra de Deus


 Muitos se perguntam:  
Como assim amar aos meus inimigos?
Isso é possível? 
E Jesus? Como ele amou os seus inimigos? Vamos aprender com Ele?

Observando a vida de Jesus podemos tirar lições práticas muito preciosas.

Jesus disse:

Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. João 15:16

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.  - João 15:12

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. - João 15:15

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. - João 15:13

Será que o nosso nome está no livro dos amigos de Jesus? Vamos ver?

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. - João 15:14

 Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros. João 15:17

Ah! A propósito: Jesus não só deu a vida dele por nós, os seus amigos, como também pelos inimigos dele, Pois:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16
Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog