João 11. 25 - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre a existência de Deus e da sua capacidade para fazer algumas coisas na vida do homem. Entretanto, o nosso Deus é Vivo, Forte, Poderoso e sempre presente.

Todos nós sabemos que este mundo é uma terra tomada pelo pecado e pelo pai do pecado. É a presença do inimigo e das suas obras que fazem com que, constantemente, a dúvida e a incredulidade venham a tomar conta do nosso coração.  
No entanto, leia as passagens abaixo e comprove o Poder maravilhoso que tem o Senhor da Glória, O Autor da Vida.

19 Respondeu-lhes Jesus: Derribai este santuário, e em três dias o levantarei. 20 Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este santuário, e tu o levantarás em três dias? 21 Mas ele falava do santuário do seu corpo. 22 Quando, pois ressurgiu dentre os mortos, seus discípulos se lembraram de que dissera isto, e creram na Escritura, e na palavra que Jesus havia dito. João 2:19 a 22

25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

38 Jesus, pois, comovendo-se outra vez, profundamente, foi ao sepulcro; era uma gruta, e tinha uma pedra posta sobre ela. 39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse- lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. 40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus? 41 Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste. 42 Eu sabia que sempre me ouves; mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei, para que eles creiam que tu me enviaste. 43 E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! 44 Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir. 45 Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele. João 11:38 a 45

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. João 10: 17 e 18

Você ainda acha que Ele não pode resolver o seu problema?. Você ainda acha que Deus não existe? Olhe só o que o nosso Senhor Jesus nos ensina. Devemos observar bem porque nas palavras do nosso Deus estão encerradas um grande segredo:

Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Marcos 11:23

Qual é o segredo?

Não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Marcos 11:23
35 Enquanto ele ainda falava, chegaram pessoas da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: A tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre? 36 O que percebendo Jesus, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente. Marcos 5:35 e 36


Desta forma, podemos perceber claramente que o nosso Deus está nos ensinando que não devemos olhar o problema e nem o que os incrédulos dizem, e sim,  somente o que Ele está nos dizendo: Crê somente!

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog