Mensagem para quem vai ser mãe – Mensagem evangélica

Querida amiga, Glórias a Deus!

Parabéns! Que felicidade em saber que você está grávida. Eu estou tão feliz quanto você. Que alegria imensa eu estou sentindo em saber que dentro de você está sendo formada uma nova e linda vida.

Amiga, que o nosso Deus, o Senhor Jesus Cristo e o maravilhoso Espírito Santo de Deus lhe abençoem ricamente e que a Santíssima Trindade lhe conceda muita saúde e paz durante esse período da sua gestação.

Em oração eu peço ao Pai, que no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo Ele ilumine e proteja desde já a sua vida, toda a sua família e a vida do seu bebê dando a ele uma saúde maravilhosa e uma linda formação segundo o coração do nosso Poderoso Deus.

Mais uma vez eu me alegro com a sua grande felicidade. 
Um grande abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog