Mensagem de amor para namorado evangélico 5 – mensagens evangélicas


Querido, estou me sentindo tão estranha.
Não paro de pensar em você.
Quando estou perto de ti não quero que o tempo passe.
Quando estou longe torço para ele viaje a velocidade da luz.
Eu já não sou como antes.
Algo em mim mudou.
Eu já não sei de muitas coisas.
Ás vezes fico confusa.
Mas uma coisa para mim é muito clara.
Você é o culpado de tudo isso.
Foi você que me virou a minha vida ao avesso. Foi você quem a colocou de ponta cabeça.
Que alegria! Glórias a Deus por isso.
A minha vida estava incompleta.
Agora não está mais. Agora ela está plena.
Agora ela é mais alegre. Agora ela é feliz de verdade.
Obrigado meu Deus! Obrigado Senhor Jesus Cristo por ter escutado as minhas orações e por ter colocado no meu caminho o homem da minha vida.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog